sábado, 4 de setembro de 2010

Estágio Supervisionado II

No primeiro semestre de 2010 nós, alunas do curso de História da Universidade Tiradentes, Renata, Telma e Adriana, tivemos a oportunidade de estagiar no Colégio Governador Valadares, na turma da 6ª E, sob a supervisão da nossa professora Emanuele Tourinho (da disciplina Estágio Supervisonado II), e da professora da escola, Célia Marta.



Essa foi uma experiência bastante enriquecedora e com certeza contribuiu muito para nossa formação enquanto profissionais. Foram situações que levaremos para a vida inteira.



Ao final de todas as aulas, e da aplicação da prova e consequente entrega de resultados, pudemos realizar uma festinha para nos despedirmos dos aulunos, tão querido.



Podemos dizer que foi tudo muito bom sim, ficamos com muitas saudades das nossas aulas e de todos os alunos.



Hoje, ao retornar ao colégio para uma nova estapa, é muito bom sermos bem recebidas pelos saudosos alunos da 6ª E e questionadas se estamos retornando para aquela sala. Porém, o estágio será com outra turma, do 2º ano do Ensino Médio, anciosas, torcemos muito para que tudo seja igualmente maravilhoso e podemos dizer que nossa primeira missão foi cumprida.



Postado por: Renata Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário